terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Classe - Bárbaro

Bárbaro

 Os bárbaros são os mais valentes oponentes que você pode enfrentar, se jogam no meio do combate focados apenas em aniquilar seus inimigos, capazes de causar quantidades imensas de dano usam sua força para suprir a falta de defesa aniquilando seus inimigos antes de qualquer reação.

Atributos

Força +2

Capacidades


Armaduras de tecido (não recomendado)
Armaduras de couro (recomendado)

Lanças
Maças
Mangual
Machado
Martelo
Clava

 

Habilidades


Arremesso Poderoso

Habilidade – Suporte
 Descrição: Você pode usar sua Força em vez de sua Agilidade para arremessar coisas

Ataque do Búfalo

Habilidade (Técnica) – Ação Mana: 10
Descrição: Você investe no inimigo o arremessando no chão e causando 8 de dano

Ataque Giratório

Habilidade – Ação Mana: 10
Descrição: Este ataque que pode acertar todos os oponentes adjacentes. Faça um ataque para cada um destes oponentes.

Brigão

 Habilidade – Suporte
Descrição: seus ataques corporais causam força +1d6 de dano, você pode usar +1d6 para faze-los

Combate Tático

 Habilidade – Passiva
 Descrição: Se você derrotar um oponente usando ataque corporal, você ganha imediatamente um ataque extra em qualquer oponente que esteja adjacente.

Fúria de Batalha 1

Habilidade (Técnica) – Ação Mana: 30
Descrição: Com uma ação você pode invocar uma fúria destrutiva de dentro de si, ganhando +2 de força até o fim da batalha, porém fica inconsciente depois do combate.

Golpe Destruidor

 Habilidade – Ação Mana: 30
Descrição: Você pode usar +1d6 no próximo golpe
Força de Combate
Habilidade – Suporte
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada ponto de força que você tiver.


Imunidade 1

Habilidade – Ação Mana: 30
 Descrição: Você ficará imune a dano até seu próximo turno

Ataque terreno

Habilidade – Ação Mana: 30
Descrição: Você golpeia o chão causando 5 de dano a todos os inimigos próximos

Evolução de Classe (nível 7) > Berserk

 
Berserk’s são guerreiros brutais que não temem sua própria segurança, capazes de causar quantidades absurdas de danos e aniquilar rapidamente oponentes mais fracos com danos em área.

Atributos

Força +1
Destreza +1

Capacidades novas


Armadura de malha

Podem usar armas brancas de 2 mãos em cada uma de suas mãos

Pode usar força em vez de destreza para destes de acrobacias

Não ficam atordoados

 

Habilidades


Fúria de Batalha 2

Habilidade (Técnica) – Ação Requisito: Fúria de Batalha Mana: 40
Descrição: Com uma ação você pode invocar uma fúria destrutiva de dentro de si, ficando neste estado até o final da batalha. Você recebe temporariamente +4 na Força

Imunidade 2

Habilidade – Ação Mana: 40
 Descrição: Você ficará imune a dano por 2 turnos

Destruição Total

Habilidade (Técnica) – Ação Mana: 50
Descrição: Você pode fazer um ataque normal a um inimigo usando uma arma pesada (FN 5 ou mais). Se acertar, em vez de causar dano você pode optar por destruir uma arma, armadura, escudo ou item visível do inimigo desde que não seja um item magico.

Fúria Animal

Habilidade – Ação Mana:50
 Descrição: Você da um poderoso grito, intimidando inimigos que não passem em um teste de inteligência: 12, inimigos intimidados ficam atordoados por 1 turno

Habilidade suprema: Veterano de guerra

 (Técnica) – Ação Requisito: Nível 10 Mana: 70

Descrição: Sua raiva é tanta que seus olhos e sua boca se enchem de sangue. Se você estiver no estado de fúria e usar esta habilidade, você traz as forças mais brutais do fundo da sua alma, recebendo metade do dano e causando o dobro de dano por 4 turnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário